Wenceslau: Prefeito assina contrato para pavimentação de ruas e construção de mercado Recursos que serão investidos do município ultrapassam 1 milhão de reais

O prefeito de Wenceslau Guimarães, Carlos Alberto Liotério (Kaká), divulgou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), uma reunião na sede da Caixa Econômica Federal, em Itabuna, onde foi assinado um contrato da ordem de R$ 1.286.500,00 (um milhão duzentos e oitenta e seis mil e quinhentos reais), para execução de pavimentação de ruas no Povoado do Imbirussu e para a construção do Mercado Municipal.

Carlos Alberto disse que Wenceslau é um município literalmente voltado para a agricultura e não dispõe de um mercado adequado para que os produtos da região sejam comercializados, gerando emprego e renda e atraindo a população para comprar na feira da cidade. Daí a necessidade de se construir esse equipamento.

Quanto ao Povoado do Imbirussu, o prefeito informou que se trata de uma importante localidade, mas que a população sofre com a falta de pavimentação e há anos espera por uma atitude por parte do poder público.

“As duas obras vão gerar emprego para a mão de obra do próprio município. É mais investimento para nosso Povo”, disse o gestor.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com