Wenceslau lidera cidades do Baixo Sul com mais pessoas recuperadas do que casos ativos de Covid-19 Cinco municípios apresentam mais recuperados do que casos ativos de Coronavírus

O município de Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul, tem apresentado nos últimos dias números maiores de casos de pessoas que se recuperaram da Covid-19 em relação ao número de casos ativos de Coronavírus na cidade.

Segundo levantamento diário feito pelo Portal Pratigi, a partir dos registros dos boletins fornecidos pelas secretarias de saúde, cinco municípios apresentaram nesta terça-feira (23), números de recuperados maiores do que os de casos ativos.

Wenceslau Guimarães aparece liderando os casos de recuperação de pacientes com 45 pessoas clinicamente recuperadas ante 22 casos ativos da doença na cidade.

Em seguida vem Ibirapitanga com 40 pessoas recuperadas contra 20 casos ativos; Taperoá tem 16 pessoas recuperadas e 5 casos ativos; Jaguaripe registra 15 pacientes recuperados contra 6 casos ativos e Cairu tem 23 casos de recuperação contra 17 casos ativos de Coronavírus.

Piraí do Norte igualou o número de casos ativos e de recuperados, 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com