Vintage Culture cancela shows devido à pandemia de Coronavírus DJ divulgou nota em suas redes sociais nesta quinta-feira

Dj Vintage Culture no Universo Paralello 2020, em Ituberá. Foto: Marcelo Dutra/Portal Pratigi

O Dj Vintage Culture usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (12), para anunciar uma pausa em seus shows devido à pandemia declarada de Coronavírus no mundo. Veja comunicado:

“Pessoal, estou escrevendo esse texto junto com a minha equipe, estamos reunidos e tomando algumas decisões. Quero usar meu alcance e toda essa rede que criamos para algo muito sério. Precisamos, hoje, já, imediatamente começarmos a tomar precauções sobre a questão do Corona Vírus. Os grandes líderes do mundo, sejam países, empresas ou pessoas, já entenderam a gravidade. Não é uma questão individual, econômica ou opcional. Quanto antes diminuirmos nossos contatos sociais, nossas saídas de casa e qualquer evento em geral, mais contribuiremos para o retardamento e minimização do pico de contágio. Este pico é o grande problema pois quando chegar, não haverá atendimento para todos e o estado de sítio é certo, ou seja, estaremos fechados em nossas casas de qualquer maneira e isolados, ou sim, ou sim. Por favor considerem essa mensagem, se vocês acreditam na energia de tudo que vivemos até hoje, eu faço um apelo a todos: com muita calma e tranquilidade, mudem o comportamento de todos ao seu redor imediatamente. Amanhã, sexta-feira, trabalhem de casa, evitem lugares públicos, façam estritamente o necessário e sem pânico. Na semana que vem vai ser tarde, as aulas provavelmente já estarão suspensas e o país em estado crítico. O momento de agir é agora, a Itália inteira está dizendo isso ao mundo, vamos escutar, vamos agir. Minha agenda já está cancelada pelas próximas duas semanas, não vou negligenciar o óbvio, NÃO NEGLIGENCIEMOS O ÓBVIO. Parafraseando o comunicado da minha agência @entouragebrazil, fiquem bem e sejam solidários, a pandemia vai passar, mas as consequências de como vamos lidar com isso e com o próximo vão ficar. Façamos o melhor!”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com