Vídeo: Prefeita Iramar visitou Unidade de Atendimento Microrregional para pacientes com Covid-19 Gestora destacou união de forças em prol da instalação da unidade

Em fase de finalização, a Unidade de Atendimento Microrregional para pacientes com Covid-19, em Ituberá, recebeu a visita da Prefeita de Ituberá, Iramar Costa, que está acompanhando de perto as adequações realizadas na nova ala reformada do Hospital Dr. Antônio da Costa Pinto Dantas.

Iramar fez uma reflexão destacando que há ações que dependem da união de esforços para se realizar e que outras vão para muito além das vontades individuais. “Há coisas que dependem da gente para realizar e tem coisa que vão para além da nossa vontade”, disse.

A gestora lembrou que idealizou a reestruturação do hospital para o atendimento da população da Ituberá, no seu dia a dia, e que foi surpreendida por essa pandemia, o que, segunda ela, fez despertar o sentimento de solidariedade e de humanidade, levando o município a disponibilizar as novas instalações do hospital para a instalação da unidade e dividir o atendimento, nesse momento, com a população regional.

“Numa junção de forças do Consórcio Ciapra, através do Prefeito Léo, eu quero parabenizar cada prefeito, aos meus colegas de Camamu Igrapiúna, Taperoá, Cairu, Nilo Peçanha, onde microrregionalizamos o atendimento e estruturamos essa unidade nova de recepção aos pacientes da Covid 19 e aí gostaria de agradecer, em nome do Dr. Kleber Tunes Filho, toda a equipe de saúde que estará engajada nessa luta desejando boa sorte, fé, força, coragem e que logo, logo estaremos superando mais essa fase difícil. Continuemos na fé contritos com Ele, com nosso Deus, que nos criou, que nunca nos desamparou e que logo estaremos, sim, nos abraçando e celebrando a vida. Fiquem com Deus”, finalizou a Prefeita Iramar.

Veja vídeo/imagens: Jonatas Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com