Valença: Daisy Soares, da Banda A Patroa, eleita Cantora Revelação do São João 2019

Na última quinta-feira (19/09), aconteceu no clube AABB Salvador, a solenidade de entrega do Troféu Melhores do São João 2019. O evento, voltado para convidados, celebrou a sua terceira edição e reuniu artistas como Adelmário Coelho, Banda A Patroa, Alcymar Monteiro, Del Feliz, Flávio José, Fulô de Mandacaru, Targino Gondim, Zelito Miranda, Estakazero, Chambinho do Acordeon, Katia Cilene e Val Macambira.

A cantora Daisy Soares que comanda a banda A Patroa foi a vencedora da categoria Cantora Revelação. “Uma noite muito feliz! Coração acelerado! É muito gratificante receber este reconhecimento, o carinho do público, dos colegas. Só tenho agradecimentos à Deus, aos fãs queridos, a minha banda que amo, aos nossos apoiadores e parceiros. Este troféu é de todos que fazem da banda A Patroa uma realidade de sucesso”, comemorou Daisy.

Os Melhores do São João foram eleitos através de votação na web e também por um júri formado por jornalistas, artistas, músicos e formadores de opinião. Além de Cantora Revelação, outras categorias foram premiadas: Melhor Show, Melhor Destino, Melhor Atração Regional, Festa Privada, Repertório, dentre outras. A noite do Oscar do São João também contou com a presença de prefeitos, representantes de quadrilhas juninas, empresários de festas privadas e produtores culturais.

Animaram a festa os shows da DJ Preta, DNA de Vaqueiro e o cantor Júlio César. O Troféu Melhores do São João teve apoio da Embasa, AABB Salvador, Nova União Bebidas, Feyh Bier Cerveja Artesanal, Açúcar Chic, Bahia Crill, Baiana Impressões e Bela Vista Shopping.

Banda A Patroa

A banda A Patroa lançou, no dia 28 de março, o clipe do seu mais novo hit: Farra da galha. O lançamento oficial aconteceu na cidade de Valença e reuniu representantes da imprensa, produtores culturais e secretários municipais do Baixo Sul da Bahia. A música agitou o São João 2019, como parte do novo CD que traz outras músicas autorais, além de sucessos já conhecidos.

Criada em 2013 e de forma bem pretensiosa, a banda tem o intuito de causar impacto e mostrar a força da mulher. Tem como ritmo o forró contemporâneo e a linha de frente é composta pela vocalista Daisy Soares e pela guitarrista Ana Paula Vieira. Além de Salvador, a banda tem se apresentado em diversas cidades de todas as regiões baianas, levando sempre uma mensagem do poder feminino, da mulher independente e que ocupa cada vez mais lugar na sociedade.

Fotos: Assessoria da Banda A Patroa