Taperoá: Profissionais da saúde participam de capacitação sobre o Coronavírus, em Valença Encontro reunião equipes de saúde de todo o Baixo Sul

Taperoá participou de um evento promovido pela Secretaria Estadual da Saúde – Sesab, na última terça-feira (3), em Valença, para tratar das informações corretas sobre a Infecção Covid-19 (Novo Coronavírus).

Participaram do encontro regional, realizado no IFba, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Fernanda Assunção; a Coordenadora do NASF, Jamile Carvalho; a Coordenadora de Enfermagem do Hospital, Claudia Sales, e a enfermeira da Atenção Básica, Taiane Pimentel.

A reunião tratou sobre todos os vírus respiratórios que estão em evidência no cenário nacional, dentre eles o sarampo, a influenza e o coronavírus. Para a equipe de saúde de Taperoá, a participação do município foi de extrema importância a fim de se permitir um maior embasamento científico para que os profissionais da saúde possam repassar informações e lidar da forma correta com o vírus.

Tudo o que foi discutido no encontro está sendo multiplicado pelos participantes junto aos demais profissionais da saúde, o que vem facilitar que essas informações cheguem de forma clara para a população.

Com informações da Ascom/Taperoá.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com