Taperoá: Equipe que vai atuar no SAMU passa por treinamento

A equipe que vai realizar os atendimentos no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Taperoá, iniciaram um treinamento, na manhã desta terça-feira (3). O treinamento é composto por aulas teóricas de atualização de procedimentos, simulação de acidentes, normas e rotinas do serviço de atendimento, entre outras situações que geralmente fazem parte da rotina desses profissionais.

A equipe de treinamento pertence a Base de Ilhéus e é composta por José Carlos S. Júnior (Coordenador de Frota), Denis Dias (Coordenador Médio), Cyomar de Matos (Diretor Geral), Walbert Alcoforado da Silveira (Coordenador Médico), Jairo Brandão Silva (Enfermeiro) e Jorge Martins Teixeira (Técnico em Enfermagem).

“Hoje nossos profissionais que irão fazer parte da equipe do nosso SAMU participaram de aulas teóricas, amanhã o treinamento continuará com aulas práticas. Tudo isso para buscar um atendimento qualificado que permita socorro imediato pré-hospitalar e bem realizado. Queremos um tratamento humanizado que esteja de acordo com o SAMU e com o a gestão de nosso prefeito Rosival Lopes”, destacou a Coordenadora do SAMU de Taperoá Mayksandra Oliveira de Jesus.

Fonte: Ascom/Taperoá

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com