Taperoá: Barreiras sanitárias são alvo de vandalismo Estruturas foram quebradas e faixas rasgadas por vândalos

As barreiras sanitárias instaladas na cidade de Taperoá, no Baixo Sul, estão sendo alvo da ação de criminosos que estão destruindo a estrutura e causando prejuízos aos cofres públicos do município. No último dia 17 de maio, novamente, uma das barreiras montadas pela prefeitura no combate ao Coronavírus, sofreu com atos de vandalismo.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, a cobertura (toldos), foi danificada e as faixas de sinalização rasgadas.

A prefeitura de Taperoá informou eu essa não é a primeira vez que acontece este tipo de atitude, e que no último dia 11 de maio, a barreira localizada no Bairro São Felipe, também sofreu com ações semelhantes.

A Prefeitura de Taperoá, em nota, repudiou a ação e lamentou profundamente tais atos de vandalismo. “As barreiras foram montadas para ajudar a manter o controle da Covid-19 na cidade. Em época de pandemia, profissionais da saúde, guarda municipal e demais servidores, se arriscam todos os dias na luta contra o vírus, e não é justo termos que passar por este tipo de atitude lamentável. Medidas judiciais serão tomadas e não desistiremos de combater e proteger nossos munícipes contra o Coronavírus, o momento agora é de apoio e união”, disse o Prefeito Rosival Lopes.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com