Secretário do Turismo de Camamu é eleito Vice-Presidente da Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê

Cássio Silva, Secretário do Turismo de Camamu, foi eleito Vice-Pesidente da Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê, em eleição ocorrida na manhã desta quinta-feira (16), durante encontro da Câmara de Turismo em Camamu, onde Cássio concorria à presidência com Diana Farias, Secretária do Turismo de Cairu.

Numa disputa apertada que chegou a empatar em três votos a três, a eleição foi definida por voto de minerva que elegeu Diana Darias presidente da instituição.

Diana elogiou o trabalho de Cássio à frente da Secretaria do Turismo de Camamu. “Cássio é uma pessoa que se empenha para o turismo da região e já vivencia a busca de melhorias. Ele é, sem dúvidas, um grande parceiro junto à Câmara Técnica e certamente fará um belo trabalho conosco em prol do turismo regional”, pontuou.

Cássio destacou a importância de Camamu estar mais envolvida junto à câmara. Para ele, Camamu só tem a crescer e se desenvolver com esse novo momento do turismo com a união dos municípios em favor do desenvolvimento dos destinos turísticos, como forma de gerar emprego, renda e proteção do meio ambiente.

“Se eu já tinha responsabilidade como membro, agora como vice-presidente desta instituição, nossa responsabilidade aumentou muito mais e vamos trabalhar para elevar os destinos turísticos do nosso município e de nosso Costa do Dendê que é lindíssima. Isso é um fruto que terá muitos resultados lá na frente”, disse Cássio Silva.

O novo Vice-Presidente da Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê adiantou que Camamu sediará no dia 30 de maio um importante encontro regional na área do turismo com a presença do Secretário Estadual da pasta, Fausto Franco. Na oportunidade, será apresentado ao secretário um documento assinado pela Câmara Técnica de Turismo com solicitações de melhorias na infraestrutura logística da região a fim de se fomentar o turismo regional.