San Island Weekend, em Trancoso, terá Ivete e Claudia Leitte

Trancoso, município de Porto Seguro, na Bahia, se prepara para receber a terceira edição do San Island Weekend. O evento, criado pelo Grupo San Sebastian, reunirá Ivete Sangalo e Claudia Leitte de 31 de maio a 2 de junho, num fim de semana com programação extensa de música e curtição.

Claudia Leitte abre a programação na sexta-feira, dia 31, comandando edição especial da festa Blow Out em clima de Pool Party. A cantora sugere look branco para o público, que ainda contará com sets exclusivos de DJs. Ainda na sexta-feira, à noite, a festa Blessed, a mais tradicional da SAN, ganha edição On Beach, movimentando o cenário paradisíaco até as primeiras horas do dia seguinte.

(foto: divulgação)

No sábado, dia 1º, a festa principal, a San Island, será comandada pela cantora Ivete Sangalo, que participou das duas primeiras edições do evento. Os fãs da artista ainda curtirão o som de DJs. À noite, o selo XLSIOR Mykonos, um dos principais eventos de música eletrônica da Europa, firma bandeira na Bahia, trazendo os DJs Dani Toro, Ben Bakson e os brasileiros Tommy Love, Rob Phillips e Felipe Lira.

(foto: divulgação)

O San Island Weekend é um produto do Grupo San Sebastian e em suas duas primeiras edições aconteceu em Morro de São Paulo, no município de Cairu, também na Bahia. Em 2019, a festa contará pela primeira vez com dois shows, reunindo duas grandes estrelas da música nacional, que representam a Bahia por onde passam. Ao todo, serão 14 DJs, quatro deles internacionais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com