Público lota a Vila de Santo André no último dia de festa do Padroeiro Festa foi marcada por bons shows, tranquilidade e segurança

Mais quatro atrações garantiram a segunda e última noite de festa em homenagem à Santo André, em Ituberá, no Baixo Sul. Após um dia inteiro de celebração religiosa, a noite de sábado, feriado municipal do dia do Padroeiro, Fábio Márcio, Pirilampo, Lincoln e Duas Medidas e Guig Guetto encerraram os festejos com praça lotada e bons shows.

O arrocha de Fábio Márcio deu o tom romântico para abrir o segundo dia de festa. Na sequência, a Banda Pirilampo, de Ituberá, trouxe ao palco sucessos do momento e músicas autorais que fazem parte do projeto de seu novo DVD.

Após Pirilampo, uma das bandas mais aguardadas da noite, Lincoln e Duas Medidas, mostrou porque está em alta nas redes sociais e com agenda lotada. Muito swing e músicas na boca da galera deram o tom do show.

Para fechar a noite, a “banda do povão”, levantou o público com os clássicos do pagode da Bahia. A Guig chegou trazendo a swingueira de Falcão que fez uma mistura de grandes sucessos como “Calma” e Pressão”.

Promovida em parceria da Paróquia Santo André, Prefeitura de Ituberá e Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, a festa de Santo André foi marcada pela tranquilidade e paz, proporcionada pela Polícia Militar da Bahia, a Guarda Municipal e ainda segurança privada que garantiram a segurança no acesso a festa. Nenhuma ocorrência foi registrada no circuito dos shows.

Veja imagens/Assecom/PMI