Projeto “Investe Turismo” promove ações nos destinos turísticos de Cairu

As ações do Projeto Investe Turismo, do Ministério do Turismo, SEBRAE e Prefeitura de Cairu já estão em pleno andamento. Sendo um dos cinco entre os 417 municípios baianos agraciados com o programa, Cairu tem se destacado por ser um município com ações de estrutura física, documental, capacitação em serviço e divulgação turística.

“Uma das ações do Investe Turismo é a criação de novos roteiros turísticos que buscam ampliar os produtos a serem oferecidos aos nossos visitantes e possibilitar a captação de novos investimentos, além da geração de renda aos munícipes”, disse Diana Farias, Secretária Municipal do Turismo.

“Hoje recebemos pela segunda vez a empresa Cria Rumo, contratada SEBRAE, que fará um mapeamento dos novos roteiros em Moreré, Monte Alegre, Boipeba, Galeão e sede. A equipe da Secretaria de Turismo acompanha, visitando e conversando com a comunidade, dando todo o suporte e informações necessárias para que o resultado desse trabalho seja de grande benefício para Cairu”, afirmou Diana.

Veja imagens desta matéria: