Produção de Alok cancela show que seria realizado no fim de março, em Salvador Quem adquiriu o ingresso poderá usar na próxima data determinada pela organização

Após cancelar uma turnê nos Estados Unidos e na China, o DJ Alok adiou sua passagem por Salvador no fim do mês de março. O artista se apresentaria na festa Villa Garden, que tinha previsão para acontecer no dia 29 de março, na Chácara Baluarte.

O anúncio foi feito pela produção do evento nesta segunda-feira (16) e de acordo com a organização, uma nova data será divulgada ainda nesta semana. Quem adquiriu o ingresso poderá usar na próxima data determinada pela organização. Já quem optou pela restituição do valor investido no ingresso pode procurar o ponto de venda onde foi feito a compra para receber o reembolso. Confira a nota na íntegra:

A produção informa que o evento Villa Garden, previsto para acontecer no próximo dia 29 de março, na Chácara Baluarte, em Salvador, com a presença do DJ Alok, não será realizado por conta da pandemia do Covid-19. A nova data para realização do evento será divulgada ainda nesta semana.

O cancelamento segue as recomendações preventivas do Ministério da Saúde e a determinação da Prefeitura de Salvador, através do Decreto Municipal, que entra em vigor hoje (16).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com