Prefeito de Taperoá pede colaboração da população no combate ao Coronavírus Rosival Lopes visitou instalações da Unidade de Atendimento em Covid-19, em Ituberá

Preocupado com o avanço dos casos de Covid-19 na região, o Prefeito de Taperoá, no Baixo Sul, Rosival Lopes, também visitou a Unidade Microrregional de Atendimento a Pacientes de Covid-19, em Ituberá, junto com sua Secretária da Saúde, Jeanine Fonseca.

Rosival ressaltou a importância da iniciativa do presidente do Ciapra, Leandro Ramos, com o apoio da Prefeita de Ituberá, Iramar, que numa demonstração de respeito e cooperação com os demais municípios, cedeu uma parte toda reformada do hospital municipal para ser a unidade regional de Covid. “Destaco a importância dessa unidade porque estamos presenciando muita dificuldade para os casos de pacientes mais graves e aqui em Ituberá teremos essas condições de fornecer um cuidado melhor para esses pacientes”, disse.

Lopes agradeceu a todos os envolvidos, as equipes de saúde e a população dos seis municípios por apoiarem seus prefeitos nessa iniciativa.

“É um momento de agradecimento onde peço a população que continue com o isolamento, usem a máscara, protejam-se. Aos comerciantes, peço que respeitem os decretos. A população precisa colaborar, fazer sua parte, tomando as medidas para se proteger dessa pandemia. Estamos fazendo nossa parte e é um momento de alegria aqui em Ituberá, em saber que poderemos contar com esse equipamento tão bem equipado para a população dos seis municípios aqui consorciados”, concluiu, o Prefeito Rosival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com