Prefeito de Camamu comentou sobre Unidade de Atendimento em Covid-19, em Ituberá Enoc destacou qualidade da reforma e dos equipamentos que já estão da unidade

O Prefeito de Camamu, no Baixo Sul, Enoc Souza, foi um dos gestores presentes na visita técnica organizada pelo Ciapra Baixo Sul, nesta terça-feira (2), para que os gestores dos seis municípios consorciados (Taperoá, Cairú, Nilo Peçanha, Ituberá, Igrapiúna e Camamu) pudessem ver de perto a estruturação da Unidade Microrregional de Atendimento a Pacientes de Covid-19, em Ituberá.

Enoc agradeceu a iniciativa da Prefeita de Ituberá, Iramar, junto com o Prefeito de Igrapiúna, Leandro Ramos, presidente do consórcio, num momento, segundo ele, tão difícil onde ninguém esperava passar por essa pandemia do Coronavírus. “É muito bom ver pessoas com essas atitudes. Deus é assim, ele coloca pessoas nesses momentos e eu vejo na pessoa de Iramar e do Prefeito Léo todo o pensamento voltado para o povo, de governar para o povo. Fiquei muito feliz com a área, achei muito bonita a estrutura física que está sendo montada. Esperamos que as pessoas não precisem, mas se tiver necessidade, que nosso povo não morra por falta de assistência”, declarou.

Enoc Souza agradeceu aos seus colegas prefeitos afirmando que dias melhores virão. “Fica aqui me abraço e digo a todos que estamos orando e que dias melhores virão. Agradeço ao Ciapra, a Léo e a Prefeita Iramar, e ao apoio do Governador Rui Costa por ter enviado equipamentos para ajudar na estruturação da unidade”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com