Padre Wellington comenta celebração dos 110 anos de Ituberá

Presente nas comemorações dos 110 anos de emancipação política de Ituberá, a Igreja Católica deixou seu recado por meio do Padre Wellington Selma Rocha, da Paróquia de Santo André. Em tom de alegria pelo calor de seu povo e pelas belezas naturais, Wellington, em seu pronunciamento, disse que é uma alegria ver a realização deste festejo nas escadarias da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

“É uma alegria disponibilizar esse espaço sagrado para esse momento cívico se realizar. Estamos celebrando esse momento especial, mas acima de tudo celebramos a nossa conscientização de tudo aquilo que é nosso”.

Padre Wellington e a Prefeita Iramar comentaram o sucesso dos festejos dos 110 anos de Ituberá nas escadarias da Matriz de Nossa Senhora da Conceição

Padre Wellington disse que o momento também é de reflexão sobre as responsabilidades de cada ituberaense e daqueles que administram os destinos do povo. “Sempre me questiono se de fato somos emancipados ao ponto de cobrar das autoridades, as quais elegemos responsáveis pela administração, que cumpram de fato com aquilo que lhes cabe. Se eles realmente são do tamanho do cargo que ocupam ou se eles se minimizam diante das dificuldades”, afirmou o pároco.

Welington parabenizou a prefeitura pelas realizações e pela bela cerimônia que trouxe os alunos para as ruas com uma mensagem de esperança no futuro e de orgulho de ser parte da história de Ituberá. “O povo de Ituberá é acolhedor, reside numa cidade bela, a “cidade das águas”, que tem todo esse espaço verde, que é bonito e belo, mas que precisa sempre ser melhorado e preservado. Eu rogo muito à Deus para que tudo bom mesmo, suas bênçãos caiam sobre nós e que nós possamos promover a vida, defender os pobres e lutar por tudo o que é justo para a nossa cidade”, finalizou o Padre Wellington Selma.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com