Nilo: Reginaldo da Móveis Estrela divulga nota abrindo mão de candidatura Empresário disse que não se sente confortável a pleitear vaga do executivo

O empresário Reginaldo Batista Ribeiro, dono das Lojas Móveis Estrela, teve seu nome apontado em várias pesquisas como forte candidato a suceder a gestão do atual Prefeito Carlos Azevedo, em Nilo Peçanha. A possibilidade de sua candidatura era bastante discutida nas rodas de conversa, entre grupos políticos e nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (27), Reginaldo usou sua página do Facebook para publicar uma nota informando que não se sente confortável para pleitear a vaga do executivo nas próximas eleições. O empresário destacou sua chegada ao município, quando foi abraçado pela cidade e pontuou o carinho e o respeito que a população lhe proporcionou.

“Fico muito feliz por ser lembrado fortemente por grande parte desta comunidade com números verdadeiros e comprovados através de pesquisas e apoio popular de grandes lideranças políticas para ser um gestor municipal. Entretanto, em nenhum momento me envaideci, a ponto de me lançar como pré-candidato. Hoje, diante deste cenário político do município não me sinto confortável a pleitear tal cargo, por não estar de acordo com meus princípios éticos e morais”, disse Reginaldo, em trecho da nota.

O dono da Móveis Estrela agradeceu aos amigos que acreditaram e caminharam junto com ele no sentido de analisar o cenário político e econômico a fim de se tomar uma decisão sobre seu posicionamento político em Nilo Peçanha.

Reginaldo finaliza a nota deixando a população livre e à vontade para seguir seus ideais políticos e se colocou à disposição como empresário, gerador de empregos e renda e amigo. “Se nós observamos a história, os verdadeiros líderes, ou seja, os líderes do bem, foram pessoas que sabiam ouvir e, acima de tudo, sabiam servir”, finalizou Reginaldo da Móveis Estrela.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com