Live de Roberto Carlos, neste domingo, terá 45 minutos de duração Cantor que faz 79 anos hoje, terá produção mínima e cercado de cuidados

O cantor Roberto Carlos fará uma live neste domingo (19), às 19h45, no dia do seu aniversário de 79 anos. De acordo com sua equipe, este ano ele não sairá na varanda de casa, como costuma fazer na data, por causa do isolamento social da pandemia do novo coronavírus (covid-19). O objetivo é evitar que os fãs fiquem aglomerados em frente ao imóvel.

Apesar disto, o “Rei” fará um show online com 45 minutos de duração para comemorar a nova idade. Roberto Carlos está preparando um repertório especial para o momento, de acordo com a assessoria de imprensa.

“Este ano Roberto Carlos, atendendo as diretrizes da OMS (Organização Mundial de Saúde) no que diz respeito a aglomerações, não aparecerá na varanda como é de costume nesta data. Ele pede que ninguém vá até a porta de seu apartamento, e que todos permaneçam em casa, em isolamento voluntário até que seja seguro retornarmos à rotina”, diz uma postagem no Facebook oficial do artista.

O comunicado afirma ainda que “Roberto Carlos agradece as demonstrações de carinho que já vem recebendo” e pede compreensão, reforçando que “isso é para o bem de todos”. Com uma produção mínima e cercado de cuidados, Roberto Carlos estará acompanhado apenas do maestro Eduardo Lages e de Tutuca Borba, nos teclados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com