Ituberá: Teve festa do Dia das Crianças para a garotada do Residencial Novo Tempo

Às vésperas do Dia das Crianças, os pequeninos do Residencial Novo Tempo ganharam uma festa na manhã desta sexta-feira (11). É que o Grupo Gestor do Residencial Novo Tempo promoveu uma ação para as crianças daquela comunidade e que teve o objetivo de levar diversão para a turminha.

O Grupo Gestor do Residencial Novo Tempo, representado pelo síndico João Vitor Santos, pela subsíndica Janaína Mendes e pela presidente do Conselho Fiscal, Fabíola Galiza, contou com o apoio da Prefeitura de Ituberá, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude.

O Vice-Prefeito Vivaldo Neto e a Secretária Fernanda Lemos, acompanharam de perto e até caíram na brincadeira junto com a garotada que ficou encantada com festa.

Da esquerda para a direita: A subsíndica, Janaína Mendes; a presidente do Conselho Fiscal, Fabíola Galiza; o Vice-Prefeito Vivaldo Neto; a secretária Fernanda Lemos e o síndico João Vitor Santos

O síndico João Vitor agradeceu, em nome da comunidade, o apoio recebido da gestão municipal em todos os eventos que eles se propõem a fazer. “Foi um dia de muita diversão, alegria, brincadeiras, pinturas em rosto, torneio infantil, atividades para crianças na primeira infância, mensagem contra o abuso sexual e contra o trabalho infantil”, pontuou.

Para o Vice-Prefeito Vivaldo Neto, “comemorar os dias das crianças é reviver a inocência e sentir a verdade estampada no rosto de cada uma delas. Tenho ótimas lembranças da minha infância e sempre que puder vou relembrá-las. E nesse contexto de sociedade em que vivemos é o mínimo que podemos fazer com essas que são o futuro da sociedade que é dar aconchego e carinho”, destacou Neto.

Outras festas organizadas pelas comunidades para as crianças foram realizadas com o apoio da gestão municipal como na Ingazeira, Colônia, 29 Casas/Prainha 2, Itaberoê, Km 22, Poeirão, entre outras.

Veja álbum desta matéria: