Ituberá: Quadra esportiva da Vila de Itajaí começa a receber contra piso Quadra vai fomentar a prática esportiva na comunidade

Continua em andamento a construção da quadra esportiva na Vila de Itajaí. O equipamento vai beneficiar a comunidade esportiva local e está sendo financiado com recursos próprios da prefeitura. 

Nesta terça-feira (28), os operários estão trabalhando na compactação do piso que já está recebendo a concretagem. A Secretaria da Infraestrutura informou que ainda esta semana o restante do contra piso já deve estar totalmente concluído bem como parte do reboco das muretas que receberão os alambrados.

Carlos Augusto (Guto), Secretário da Infraestrutura, informou que além da quadra de esportes, a prefeitura também vai promover melhorias no campo de futebol ao lado e está estudando a possibilidade de construir uma quadra de areia para viabilizar a prática de mais modalidades esportivas.

O Superintendente de Esportes, Danilo Sanches, disse que com a entrega desses equipamentos, a juventude da Vila de Itajaí terá acesso a programação esportiva que já está sendo montada para o ano de 2020 e será possível inserir o bairro, de forma mais ampla, em mais competições do calendário municipal de esportes. “O aumento do número de equipamentos esportivos é de suma importância para oportunizar a prática esportiva, promovendo lazer para as comunidades e atendendo a um maior número de pessoas”, disse Danilo.

Com informações da Assecom/PMI.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com