Ituberá: Prefeitura solicita da Coelba troca imediata de poste comprometido, no dique Concessionária usou manilhas ao invés da troca do poste dificultando a mobilidade dos pedestres

A Prefeitura de Ituberá encaminhou uma solicitação para a Coelba – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, para que a concessionária efetue a troca de um poste de iluminação, que fica na esquina da Avenida Hidelbrando de Araújo Goes, ao lado do parquinho, no dique da cidade, em caráter de urgência.

Há alguns dias um veículo se chocou contra esse poste o que comprometeu sua estrutura, ocasionando a necessidade da troca do equipamento.

Segundo o Secretário da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Carlos Augusto, a prefeitura solicitou a substituição, no dia 18 de fevereiro, entretanto, a Coelba não executou o serviço e utilizou manilhas para “reforçar” a base. O reparo, segundo a prefeitura e transeuntes, não ficou bom e a população passou a cobrar uma solução adequada para o problema, uma vez que as manilhas estão atrapalhando a passagem das pessoas pela calçada.

População disse que serviço ficou “grosseiro” e pede troca do poste

A Coelba informou para a prefeitura que trata-se de uma operação complexa a substituição daquele poste naquela localização. O Portal Pratigi entrou em contato com a Coelba, mas não obteve resposta sobre a troca do poste até o fechamento desta matéria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com