Ituberá: Prefeitura promove manutenção em trechos da BA 250 e reconstrói acesso à Karin Município aguarda início da manutenção da BA 250 anunciada pelo Governo do Estado

A Secretaria de Infraestrutura de Ituberá promoveu serviços de manutenção na BA 250 sentido Piraí do Norte, após chuvas causarem desmoronamento de encostas. além da desobstrução da via, a prefeitura manteve com recursos próprios o trabalho de manutenção em vários trechos que necessitavam de reparos.

O Secretário da Infraestrutura Carlos Augusto (Guto), disse que o município encaminhou novamente pedido de apoio ao Governo do Estado para a remoção de material que ainda ainda permanece em alguns pontos da rodovia.

A Seinfra informou, em setembro, que o governo estaria fazendo manutenção na BA 250 no mês de outubro ou assim que as chuvas cessassem e houvesse condições de trabalho.

A prefeitura também promoveu a recuperação do acesso destruído pelas chuvas na comunidade da Karin com a instalação de manilhas para melhor escoamento das águas.