Ituberá: Prefeitura iniciou cadastro dos profissionais da cadeia produtiva da cultura Informações facilitarão acesso a recursos emergenciais durante a pandemia do Coronavírus

Está aberto o período do mapeamento cultural, em Ituberá, no Baixo Sul, para os profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da cultura local.

Estão inseridos os artistas, os artesãos, os grupos culturais (folclore), as bandas e cantores, as instituições, os trabalhadores da economia criativa da cultura, os territórios culturais, etc.

O cadastramento começou no último sábado, dia 20 de junho, e vai até o dia 17 de julho. Os dados gerados serão fundamentais para que a classe acesse as verbas previstas no projeto de lei que estabelece ações emergenciais para o setor cultural durante a pandemia do Coronavírus. Os recursos são do Fundo Nacional de Cultura.

A Superintendência Municipal da Cultura de Ituberá, informou que para participar, basta acessar o site www.itubera.ba.gov.br e baixar o formulário, preenche-lo e entrega-lo na recepção da prefeitura, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h.

O formulário preenchido pode também ser enviado para o e-mail sec_cultura@itubera.ba.gov.br.

Para maiores informações, os artistas locais podem agendar atendimento com a Superintendência de Cultura, de segunda a sexta, das 8h às 12h, no telefone 073 3256-8100.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com