Ituberá: Município realizou 8ª Conferência de Assistência Social

Ituberá sediou a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, que este ano trouxe a temática “Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”. Realizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura de Ituberá, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude realizou no dia (12/09), o encontro proporcionou participações do consultor em Gestão do SUAS, Daniel Miranda, que esclareceu pontos importantes do tema proposto, além de representantes da sociedade ituberaense.

Vice-Prefeito Vivaldo Neto (Neto Baé), representou a Prefeita Iramar Costa na 8ª Conferência de Assistência Social, de Ituberá.

Como parte da conferência, foram eleitos delegados representados pela Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude: Nívea Regina e Bartira Malaquias. Representando a Associação dos Agentes Comunitários de Saúde – AGESI, Maria Dinalva Ferreira e Dirce Terezinha, representando o Centro de Proteção Individual – CEPROI.

Secretária Fernanda Lemos reforçou compromisso da administração municipal na defesa de ações que melhorem a vida das pessoas, fortalecendo e qualificando a gestão dos programas e projetos

Com informações da Assecom/PMI