Ituberá: Mistura de ritmos na primeira noite da Festa de Santo André Da seresta, passando pelo Arrocha e o forró na festa do Padroeiro

Quatro atrações movimentaram a primeira noite da Festa de Santo André, em Ituberá, no Baixo Sul. Após encerramento da novena no Santuário da vila, o público lotou a área destinada aos shows musicais e curtiu uma mistura de sons que agradou em cheio a todos os gostos.

A noite começou com clássicos da seresta com João Seresteiro, prata da casa que fez bonito e colocou todo mundo pra dançar agarradinho. Em seguida, Lucinho Mendes levou ao palco as canções de seu DVD gravado recentemente em Ituberá, na Vila Saudável, além, claro, de seus maiores sucessos.

Um dos maiores nomes do forró e ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, Peruanno, seguiu com muito forró num show movimentado e para finalizar a primeira noite de atrações, a Banda Furacão Love, fez um grande show apresentando sucessos, como a música “Hello, My Baby”, que pôs o público pra dançar ao som do arrocha-pop.

Neste sábado se apresentam Fábio Márcio, Banda Pirilampo, Lincoln e Duas Medidas e pra fechar a festa de Santo André, a swingueira da Banda Guig Guetto, liderada pelo vocalista Falcão.

Veja imagens: