Ituberá: Michelin faz doação de álcool 70% para Secretaria da Saúde Produto será utilizado pelos profissionais de saúde no combate ao Coronavírus

Mais uma importante ação no enfrentamento ao Coronavírus em Ituberá, no Baixo Sul, foi promovida na tarde desta sexta-feira (29), entre a empresa Plantações Michelin da Bahia e a Prefeitura de Ituberá. A multinacional doou ao município 336 unidades (frascos) de álcool 70%.

A entrega do produto aconteceu na quinta-feira (28), na sede da Michelin, com a presença do Secretário Municipal da Saúde, Almir Hora; e dos representantes da Michelin, Paulo Henrique da Conceição, Técnico de Enfermagem do Trabalho e Saulo Emílio Cardoso, Responsável EP. Saúde e Segurança.

Almir destacou que essa é mais um gesto social e de compromisso com a população por parte da Michelin e disse que os produtos doados serão utilizados pelos profissionais de saúde, nas barreiras sanitárias, no hospital municipal e nas unidades de saúde do município. “Agradeço a mais essa doação da Michelin ao nosso município, em nome da nossa prefeita Iramar e em nome de toda a nossa população. Muito grato por essa parceria”, agradeceu, Almir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com