Ituberá Fest: Léo, da Lambasaia fala do sucesso da banda em entrevista na Litoral FM

Na véspera do feriado dos 110 anos de emancipação de Ituberá, no Baixo Sul da Bahia, a cidade vai curtir uma noite com muita lambada e swing ao som do maior sucesso da Bahia do último verão e carnaval. A Banda Lambasaia participa do Ituberá Fest, que será realizada no Espaço de Eventos Piaçaba. Além de Lambasaia, tocam Léo Montezzi e Banda Pirilampo.

Em entrevista ao programa Alô Litoral, as três atrações estiveram batendo um papo com os apresentadores Antônio Carlos e Zito Carvalho.

Léo Dumóve, vocalista da Lambasaia falou de suas origens e de como começou o movimento até se chegar ao formato da banda que hoje traz o balanço caribenho do Zouk com um toque brasileiro da Lambada. “Fico muito feliz em tocar aqui em Ituberá. Vai ser maravilhoso. A gente, inclusive gravou algumas lambadas raízes de Beto Barbosa, Kaoma, num CD que gravamos no Maranhão e inserimos a lambada francesa em nosso repertório. A galera sempre espera que a gente lance músicas novas e estamos nessa pegada”, disse Léo.

Perguntado sobre suas origens, Léo foi enfático em destacar sua infância e adolescência pobre em Ibicuí, sua cidade natal. “Quem me acompanha sabe que sou de Ibicuí e lá tem o Brega Light. Já vendi até quibe e coxinha no Brega Light porque eu não tinha condições de pagar para entrar na festa. Este ano tive o prazer de estar no palco do Brega Light fazendo um grande show. Santo de casa faz milagre sim”, afirmou.

O produtor Doriva destacou motivo especial da parceria com a Lambasaia, Léo Montezzi e Banda Pirilampo para Ituberá.  Ele falou que ficou muito feliz em apoiar a vinda de mais um evento para Ituberá. “Boas parceria fazem com que a gente se empolgue em trazer boas atrações. Queremos juntar, queremos unir a fazer boas festas. Destaco que todas as pessoas envolvidas nesta festa são aqui de Ituberá. Temos esse compromisso”, pontuou Doriva que ainda fez convite para a 8ª Noite do Arrocha com Unha Pintada, Pablo, Asas Livres, Paulo Henrique e Fábio Márcio, que vai acontecer no dia 31 de agosto em Valença.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com