Ituberá: Espaço Vila Saudável passa por reforma e muda conceito de bem-estar e entretenimento

Adelaide Ribeiro está transformando o Vila Saudável. É bem isso que você leu. Transformação. Essa é a palavra para definir a obra de reforma, ampliação e adequação de espaços da Vila Saudável, que será dividida em dois momentos. A primeira etapa que envolve o espaço de festa e o campinho de futebol e a segunda etapa que envolverá a academia. O término das duas etapas está previsto para janeiro de 2020. Como a própria Adelaide destacou ao Portal Pratigi, tudo isso visa qualidade de vida.

O Espaço Vila Saudável está instalado numa área verde com um lindo paisagismo que dá a sensação ao visitante de estar num bosque. Além desse cenário de harmonia com a natureza, o Vila Saudável se consagrou entre seus clientes como opção para eventos corporativos, aniversários, casamentos, além de área para shows.

Adelaide Ribeiro acompanha de perto cada detalhe do novo layout da Vila Saudável.

A reforma da primeira etapa está em andamento e contempla modificações na estrutura de acessos, ampliação de ambientes, construção de uma espécie de arena central o que proporcionará a instalação de palco 360° para pequenos shows em formato reduzido “pockets”. A área coberta também foi ampliada com mais um espaço para mesas, o que melhora também a qualidade dos espaços já existentes.

Adelaide contou que desde criança sempre empreendeu na área da educação e arte visando o bem-estar e o desenvolvimento de pessoas, sempre teve uma veia empresarial para o setor educacional destacando que a educação, além de transformar a vida social do ser humano, proporciona mais qualidade de vida direta e indiretamente. Nesse sentido, sua trajetória voltou-se para o aperfeiçoamento “de gente” e por consequência, o aumento de sua qualidade de vida. “Quando as mudanças são necessárias não hesite. Planeje, estabeleça prioridades, metas, estratégias e faça acontecer. Nossa reforma e ampliação do espaço de eventos está em andamento e já já estaremos com tudo pronto”, postou a empresária em sua rede social.

Ampliação da área coberta oferecerá mais conforto para eventos corporativos

Desde a inauguração da Vila Saudável, em 2013 Adelaide buscou aprimorar conhecimento em saúde e bem-estar e maximizar os resultados deste conhecimento, aplicando suas experiências na vila. “Eu sempre fui muito ativa e gosto de ver as coisas acontecerem. Estamos intervindo aqui no Vila Saudável com melhorias estéticas e estruturais para que nossos clientes possam desfrutar de um espaço que seja funcional, moderno e de acordo com as suas expectativas”, contou Adelaide.

A primeira etapa da reforma da Vila Saudável está prevista para outubro e logo toda a cidade de Ituberá poderá conhecer a nova roupagem da Vila Saudável, desse novo universo que se pode chamar de QUALIDADE DE VIDA.

Vila Saudável ganha espaço central para palco 360º

CONHECENDO O ESPAÇO VILA SAUDÁVEL

A Vila Saudável oferece uma estrutura completa para realização de festas e/ou eventos corporativos, academia de ginástica com aulas de aeróbica e musculação, escolinha de futebol e aulas de: boxe, kick boxing, karatê,  judô e jiu-jitsu. Com a ampliação do espaço, outros serviços surgirão em 2020, fortalecendo a ideia de saúde, bem-estar e alegria. Tudo com o intuito de contribuir para o seu equilíbrio físico, intelectual, mental e emocional.

Visite a Vila Saudável nas Redes Sociais: