Ituberá: Campeonato de Futsal começou com dois jogos na abertura do certame Quatro equipes entraram em quadra e esquentaram campeonato 2019

Dois jogos deram início ao certame 2019 do Campeonato Ituberaense de Futsal, promovido pela Superintendência Municipal de Esportes, órgão ligado à Secretaria do Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude. Torcedores de Master AABB, Nilo Peçanha, Adesc Compensado e Bayer, foram ao ginásio acompanhar as partidas e garantiram as emoções da primeira rodada.
Nilo Peçanha venceu o Master AABB pelo placar de 3×1. Adesc Compensado saiu na frente ao vencer o Bayer por 4×3. O campeonato segue com jogos as terças, quintas e em alguns sábados às 19h30 no Ginásio André Apóstolo.
Na categoria Amador, são seis equipes distribuídas em dois grupos (Adesc, Vitória, Real Porto, Os Zamigos, Bayer e Colônia) e na categoria Master são cinco times (São Luis, AABB, Embasa, Igrapiúna e Nilo Peçanha) que jogam todos entre e sí e os quatro melhores passam para semi-finais. Defendem o título Adesc Compensado que é a atual campeã amador e Master AABB atual campeã master.
Nesta terça-feira (22), jogam Embasa x Igrapiúna (master) e Real Porto x Os Zamigos (amador).
Fotos: Assecom/PMI