Ituberá: Cachoeira da Pancada Grande está fechada ao público temporariamente Plantações Michelin da Bahia divulgou comunicado nesta terça-feira

A empresa Plantações Michelin da Bahia, em Ituberá, divulgou, nesta terça-feira (17), um comunicado informando o fechamento ao público do acesso à Cachoeira da Pancada Grande. Um dos locais mais visitados do Baixo Sul do Estado e conhecida internacionalmente, ficará fechada temporariamente. 

Leia íntegra do comunicado da Michelin Ituberá, enviado para a Secretaria de Meio Ambiente de Ituberá. 

“A Michelin AMS (América do Sul), visando limitar a propagação do vírus e, acima de tudo, proteger nossos funcionários e visitantes a pandemia do Coronavírus (COVID-19), anuncia o fechamento temporário do acesso ao Parque da Pancada Grande. Essa medida foi tomada visando evitar a aglomeração de pessoas de várias regiões do país e inclusive visitantes de outras nacionalidades, uma vez que recebemos diariamente centenas de visitantes. A direção da Michelin reitera o compromisso em fazer o máximo para evitar a propagação do vírus e mitigar as consequências da pandemia”. 

Por Portal Pratigi / Foto: Marcelo Dutra

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com