Ituberá adere à campanha “Meu Destino é Brasil” Município publicou ilustração de prato da culinária local neste domingo

Ituberá aderiu à campanha “Meu Destino é Brasil”, uma campanha de âmbito nacional que está promovendo os destinos turísticos de todo o país com o objetivo de fomentar os atrativos das cidades brasileiras.

A campanha na Bahia ganhou corpo e foca no processo de retorno das atividades assim que os casos de Coronavírus recuarem e que as autoridades em saúde possam atestar a segurança dos turistas para a retomada da atividade.

Jolúzia Almeida, Superintendente de Turismo de Ituberá, disse que a campanha aderida por todas as secretarias municipais de Turismo, é mais do que uma ação coletiva para relacionamento voltada ao turismo no Brasil, “essa campanha é sobre sentimento de pertencimento”, disse.

A ação conta com peças ilustrativas que mostram os atrativos mais conhecidos de Ituberá, como o Mirante de Santo André, o Dique, a Barra de Serinhaém, a Praia de Pratigi, a cachoeira da Pancada Grande, entre outros.

A superintendente apontou que apresentar como o melhor destino pós pandemia, a beleza da natureza, mata atlântica, cachoeiras, sol, praias, história, cultura, gastronomia, mostrando o potencial turístico de Ituberá, estimulará que os visitantes possam programar suas viagens assim que for possível o retorno das viagens.

AÇÃO NESTE DOMINGO

A campanha continua neste domingo (21), 11h, numa ação coordenada, onde todos municípios que fazem parte da Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê, publicarão em todas as redes sociais uma peça ilustrativa (card), que nesta segunda etapa terá como tema a gastronomia local.

Ituberá publicou um belo prato com a tradicional moqueca de camarão. Iguaria indispensável da culinária baiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com