Ituberá: 1º paciente com Covid-19 está recuperado, diz Secretaria da Saúde Paciente não apresenta mais sintomas e recebeu alta médica do isolamento

A Prefeitura de Ituberá divulgou, no início da noite desta quarta-feira (29), um novo boletim informando que, após o período de isolamento social e tratamento de saúde, o primeiro paciente testado positivo para o Covid-19 na cidade, após avaliação pela equipe médica e obedecendo a todos os critérios clínicos epidemiológicos, foi considerado recuperado do Coronavírus. O paciente não apresenta nenhum sintoma e clinicamente é considerado totalmente recuperado com o seu estado de saúde completamente restabelecido, incluindo sua alta médica do isolamento domiciliar.

“Não vencemos a doença ainda, precisamos continuar tendo cautela e respeitar todas as medidas protetivas e de higienização para a não disseminação do vírus. Utilizar máscaras, higienizar as mãos corretamente, e continuar com o distanciamento social, saindo de casa apenas para as atividades de extrema necessidade e sempre evitando aglomerações. Essas continuam sendo nossas melhores defesas contra a Covid-19”, disse o secretário Almir Hora.

A Prefeitura de Ituberá disponibilizou um número para orientações, dúvidas e em caso de suspeita, que é o Disque COVID-19 Ituberá (73) 98228-7970.

Com informações da Assecom/PMI – Foto capa: Marcos Billy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com