Ituberá 110 Anos: Missa em Ação de Graça é celebrada na Matriz de Nossa Srª. da Conceição

A comunidade ituberaense participou nesta terça-feira (13), véspera do aniversário de 110 anos de emancipação política, de uma missa de ação de graças celebrada no início da noite na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Presidida pelo Padre Wellington Selma, a missa contou com homenagens, reflexões, um pouco da história do município e de sua gente e discursos de amor e carinho pela cidade das águas.

Representando o Executivo Municipal, a Prefeita Iramar Costa, participou da missa, acompanhada do vice-prefeito Vivaldo Neto (Neto Baé) e de secretários municipais.

Ao se pronunciar para os presentes, Iramar disse que “a Santa Missa em Ação de Graças ao aniversário de Ituberá é um momento ímpar de renovação da nossa fé, momento que pedimos a Deus que nos ilumine nesta missão de continuarmos construindo pelo nosso município, com justiça social e melhores oportunidades para a nossa população”, pontuou.

Com a Igreja Matriz lotada, a Câmara de Vereadores se fez presente representada pelo seu presidente, o Vereador Ronaldo Teixeira e demais pares que também prestigiaram o início das comemorações que ocorrem nesta quarta-feira (14) com o desfile das escolas da rede municipal de ensino.

Veja mais imagens da missa em ação de graça pelos 110 anos de emancipação política de Ituberá. Fotos: Assecom/Ituberá

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com