Igrapiúna: Sistema de Disciplina dos Colégios da PM é apresentado a pais de alunos e professores

A implantação do Sistema dos Colégios Militares da Bahia, em Igrapiúna, ganhou mais uma etapa nesta terça-feira (14), em uma importante reunião para a apresentação do projeto para os pais de alunos e profissionais da educação do município.

Com a presença do Tenente Coronel Alexandre Souza, Comandante da 33ª Companhia da Polícia Militar, do Vice-Prefeito Jakson Regis, foi apresentada a equipe de Policiais Militares que participarão da implantação do sistema CPM, que consiste na mudança de disciplina, honra e respeito no processo de educação dos jovens igrapiunenses.

Pais de alunos aprovaram a implanatação do sistema de disciplina da PM em Igrapiúna

Na oportunidade foi apresentada a concepção do projeto, os diretos e deveres dos alunos, a mudança de postura, os ensinamentos de valores cívicos, a responsabilidade com o cumprimento de horário e apresentação pessoal; sendo oportunizado a todos tirarem suas dúvidas e a entenderem, de fato, o objetivo a ser alcançado com o projeto.

O comparecimento em massa dos pais na reunião demonstrou o interesse e a expectativa do sucesso da implantação do Sistema CPM em Igrapiúna, que é o segundo município do Baixo Sul do Estado a utilizar essa parceria com a Polícia Militar da Bahia, após Camamu.

“O êxito da implantação do Sistema de Ensino dos Colégios Militares da Polícia Militar da Bahia só será possível com o empenho de todos os envolvidos no processo, em especial, os tutores, professores e a família”, afirmou o Ten. Cel. Alexandre.

Foto/Capa: William Ribeiro

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com