Igrapiúna entra na lista de cidades com transporte coletivo suspenso Bahia tem mais 17 cidades com transporte suspenso; total chega a 171

O governo do Estado incluiu mais 17 cidades que terão o transporte coletivo suspenso. Estão na lista: Abaré, Banzaê, Bom Jesus da Lapa, Cabaceiras do Paraguaçu, Conceição do Almeida, Cristópolis, Iaçu, Ibitiara, Igrapiúna, Ipecaetá, Mirangaba, Nova Ibiá, Piatã, Ponto Novo, Presidente Jânio Quadros, Saúde e Sento Sé.

Na região, as cidades com transporte suspenso são: Camamu, Cairu, Gandu, Ibirapitanga, Igrapiúna, Ipiaú, Itacaré, Itajuípe, Ituberá, Maraú, Nazaré, Nilo Peçanha, Taperoá, Ubaitaba, Ubatã, Uruçuca e Valença.

Não serão permitidas nesses municípios a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. A decisão, que tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus na população baiana, foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (16).

Foto: Google Maps

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com