Igrapiúna e Valença recebem novas ambulâncias do Governo do Estado

Os municípios de Valença e Igrapiúna, no Baixo Sul, receberam do Governo do Estado novas ambulâncias para auxiliar no transporte de pacientes. O governador Rui Costa realizou, na tarde desta segunda-feira (7), a entrega de 19 ambulâncias tipo van para diversos municípios baianos. O ato de entrega foi realizado no pátio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. 

A ação representa um investimento de R$ 3,1 milhões, com recursos oriundos de emendas de deputados federais. Cada veículo tem valor médio de R$ 166 mil. “A entrega dessas ambulâncias certamente melhora a infraestrutura da atenção à saúde nos municípios. Então, fica o meu agradecimento, em nome dos baianos e baianas, aos deputados que estão ajudando a melhorar a saúde pública na Bahia”, disse Rui.

Em suas redes sociais, o Prefeito de Igrapiúna e Presidente do Consórcio Ciapra, Leandro Ramos, agradeceu ao Deputado Nelson Pelegrino pela aquisição de mais um importante equipamento para a saúde do município. “Hoje, em Salvador, com nossa Sec. de Saúde Lorena Leite, recebemos mais uma ambulância para atender a nossa população. Mais uma emenda do nosso deputado Nelson Pelegrino, que juntamente com o nosso governador Rui Costa, tem se empenhado para oferecer o melhor serviço de saúde possível em Igrapiúna e em todo estado”, postou, Léo.

Foto: Jonatas Soares