#FicaEmCasa: Confira dois filmes sensacionais na Netflix e no TelecinePlay Duas histórias fascinantes de determinação, superação e amor

Para as noites de quarentena, o Portal Pratigi dará dicas de dois filmes bem legais para que você possa passar bons momentos assistindo a Netflix ou Telecine Play sozinho ou com a família toda. Para esta quarta-feira (25), a gente indica pra você dois filmes sensacionais:

O MENINO QUE DESCOBRIU O VENTO: Netflix

Baseado no livro escrito por William Kamkwamba e Bryan Mealer, O Menino que Descobriu o Vento, filme dirigido e roteirizado por Chiwetel Ejiofor, nos conta uma daquelas histórias inspiradoras, de pessoas que venceram grandes adversidades e conseguiram transformar, de maneira positiva, não só a sua realidade, como também a das pessoas ao seu redor. O roteiro do filme se passa numa pequena aldeia africana, cujos habitantes tiram a sua subsistência da agricultura. Quando a colheita não se revela suficiente para prover o sustento de todos, devido às mudanças climáticas na região, o povoado passa a sofrer com problemas de ordem econômica, de cunho político e também social, na medida em que as famílias têm que conviver com a fome e, consequentemente, com a violência. (Por Kamila A.)

Veja trailer:

JORNADA DA VIDA: TelecinePlay

Um ator francês (Omar Sy) de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho que efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.

Veja trailer:

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com