Festa de Santo André: Prefeitura iniciou preparativos para estrutura e segurança dos festejos ao Padroeiro de Ituberá

Continuam os preparativos para a Festa de Santo André 2019, em Ituberá, no Baixo Sul. Esse ano a celebração apresenta o tema “Vô na fé!”, com várias atrações musicais para os festejos alusivos ao Padroeiro de Ituberá. As bandas foram anunciadas durante a lavagem das escadarias do santuário no último dia 15.

A prefeitura informou que a organização está acelerada para que os festejos ocorram com muita tranquilidade para os ituberaenses e os visitantes que virão curtir mais essa tradição da cidade.

Sobre a segurança dos festejos, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, além de segurança particular atuará para garantir a paz e a tranquilidade das pessoas.

“Estamos apoiando essa bela tradição do Padroeiro Santo André, e para isso conseguimos apoios importantes como o do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, Polícia Militar, além de outros parceiros para a estrutura e sonorização”, disse o vice Prefeito Vivaldo Neto (Neto Baé).

A festa de Santo André será realizada na sexta (29) e no sábado (30), na Vila de Santo André e contará com shows de Peruanno, ex-Cavaleiros do Forró, Lincoln e Duas Medidas, Guig Guetto, Furação Love, Pirilampo, Lucinho Mendes, Fábio Márcio e João Seresteiro.