Fenagro 2019 segue até domingo no Parque de Exposições de Salvador

A 32ª edição Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro) 2019 começou em Salvador, no Parque de Exposições, no último sábado (23) e segue até o domingo (1º). Os portões ficam abertos das 8h30 às 22h e o ingressos custam R$ 10, mas a entrada é franca para pessoas até 10 anos e com mais de 60. 

Entre as atrações do evento está o Museu da Anatomia Animal, cuja visitação é gratuita e pode ser feita das 9h às 21h. O público infantil também entra no clima natalino com o Papai Noel da Fenagro, que recebe as crianças em uma pequena casa de madeira.

Há ainda leilões de animais, que ocorrem até o último dia de evento. A expectativa é que 300 bichos sejam vendidos e que o montante arrecadado ultrapasse R$ 10 milhões. As informações são do portal Bahiadevalor.

Na feira, foi anunciada a edição de 2020 do Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do país. O evento ocorrerá entre os dias 26 e 30 de maio, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado.