Embarcação de que saiu de Ituberá naufraga e deixa uma pessoa morta Embarcação foi encontrada oito quilômetros ao norte da Barra de Itacaré

Uma embarcação que saiu ontem (16) pela manhã de Ituberá, no Baixo Sul, naufragou entre Maraú e Itacaré. Segundo o blog Pimenta, o acidente causou a morte de uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada como Luciene Conceição Arandiba. Renilton Costa da Silva, de 52 anos, está desaparecido, e uma jovem, Mileide Arandiba, foi resgatada.

A embarcação havia saído de Ituberá para a região de Porto do Campo, em Camamu, também no baixo-sul baiano. As vítimas entraram em contato com familiares para informar que a embarcação estava sem óleo e solicitaram apoio. Não houve mais contato. 

Por volta das 13h, uma equipe da Marinha do Brasil recebeu comunicação e se dirigiu ao local para iniciar as buscas. A embarcação foi encontrada oito quilômetros ao norte da Barra de Itacaré, próximo à Praia de Piracanga, em Maraú. O corpo de Luciene Arandiba estava próximo à embarcação. As buscas para localizar Renilton Costa serão retomadas hoje (17).

A jovem resgatada foi levada para a Companhia Independente da PM, em Itacaré.

Fonte: Metro 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com