Camila e banda, som de qualidade “Made in” Barra Grande Banda se apresentou no Luau Fases e agradou público com Pop Rock

Que bela surpresa foi apresentada na oitava edição do Luau Fases, que rolou na noite deste sábado (19), na Área Verde da Vila Saudável, em Ituberá, no Baixo Sul. Conhecida das noites de Barra Grande e dona de uma musicalidade rica, Camila e banda se apresentaram no Luau e deixou o público extasiado com um show brilhante.

Com repertório variado, Camila passeou por canções que fazem parte da música popular brasileira com muita personalidade.

Camila e banda, de Barra Grande, em show no Luau Fases, em Ituberá. Foto: Marcão Billy

Camila interpreta “Valerie”, de Amy Whinehouse. Veja:

A banda apresentou um som pop rock de primeiríssima qualidade num repertório de clássicos de Djavan, Charlie Brown Jr, Titãs e Cazuza, por exemplo. Camila ainda trouxe releituras de sons internacionais, como a clássica “Valerie”, de Amy Whinehouse, um pouco do axé da Bahia com versões de Ivete Sangalo, mas sempre mantendo seu estilo pop bem praiano. Camila usou da simplicidade para ganhar o público que vibrou com cada música de um repertório muito bem elaborado.

Camila e banda, de Barra Grande, em show no Luau Fases, em Ituberá. Foto: Marcão Billy

Conversando com o Portal Pratigi, Camila disse que a proposta é oferecer um som de qualidade e diferenciado, uma vez que o mercado necessita de oxigenação e de oferta de música boa. Camila e banda podem ser vistas em apresentações nos Pubs’ e bares de Barra Grande.