Camamu: Pavimentação asfáltica avança pelas ruas do comércio da Cidade Baixa

A pavimentação asfáltica de ruas da sede de Camamu continua com os trabalhos em ritmo acelerado e mais vias públicas estão recebendo a primeira camada asfáltica.

A ação, fruto de uma parceria do município com o Governo da Bahia, realizada pela então Prefeita Ioná Queiroz, e iniciada no último dia 11 de junho, já avançou por diversas ruas da Cidade Alta e Cidade Baixa. Quem desce pela Vasco Neto ou vindo de Itacaré pela ponte e passa pelo início da orla marítima já vislumbra um novo visual.

Os trabalhos têm priorizado as ruas que possuem os principais acessos de chegada e saída de veículos. Os motoristas que passam pela cidade já sentiram a melhoria do trajeto tanto para quem está sentido Itacaré, Travessão ou Igrapiúna.

Rua Clotilde Salgado Zenha (Rua da Caixa Econômica) já com nova pavimentação asfáltica

Nesta terça-feira (9), os trabalhos estão sendo realizados na orla marítima, nas proximidades da Camamu Adventure.

Ao todo são 16 ruas beneficiadas com o asfaltamento e algumas já estão com quase 100% do serviço realizado, outras já receberam uma primeira camada de asfalto em um dos lados da via. O valor dos investimentos na pavimentação asfáltica de Camamu é da ordem de quase R$ 1.700.000,00.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com