Camamu: Enoc Souza é diplomado e empossado como prefeito da cidade

O prefeito eleito de Camamu, Enoc Souza Silva (PATRIOTA), foi diplomado e empossado na manhã desta sexta-feira (13). Enoc foi eleito nas eleições suplementares realizadas no dia 1 de setembro, com 7.430 votos (47,10% dos votos válidos) e contou com o apoio da ex-Prefeita Ioná Queiroz, que, após decisão de seu partido, optou por apoiar a chapa do ex-presidente da Câmara, que havia assumido o cargo de prefeito interinamente.

Enoc Souza e seu vice Renivaldo Eliotério (MDB), assumem os cargos para o mandato 2019-2020. A diplomação ocorreu no Fórum Drª. Alvalysias Ferreira, na Cidade Alta e contou com a presença de lideranças políticas, apoiadores e comunidade. Após cerimônia de diplomação, houve a posse na Câmara de Vereadores.

O Prefeito Enoc disse ao Portal Pratigi que se inicia uma nova fase em Camamu e o momento é de trabalhar. “Agora, em definitivo, de posse do mandato, continuarei com as mesmas responsabilidades com que assumimos. Precisamos manter o foco nas estradas, nas agricultura, na saúde. Temos muito o que fazer, pois o município é muito grande. Vamos continuar o projeto de trabalho que iniciamos”, afirmou o gestor. 

Em relação à Câmara de Vereadores, Enoc ressaltou a parceria com os edis e falou de sua convivência, em dois mandatos, pautada no respeito aos demais pares. “Tenho certeza que a Câmara será nossa parceira e sei que os nossos vereadores são esforçados e vão continuar trabalhando pelos seu eleitores e pelo povo de Camamu”, finalizou.

Enoc Souza estava em seu terceiro mandato como vereador, assumindo a Presidência da Câmara no primeiro biênio e em seguida renovou o mandato após segunda eleição. Agora, o gestor tem o desafio de continuar o desenvolvimento de Camamu até 31 de dezembro de 2020.

Fotos: Leny Rangel/Eduardo Ferreira