Camamu: Eleição da nova diretoria da Câmara é mais uma vitória de Ioná Queiroz

O clima de eleição da Câmara, em Camamu, reforçou o prestígio político da Prefeita Ioná Queiroz, que, com o seu trabalho junto aos vereadores do município, apoiou a chapa vencedora na sessão desta terça-feira (27), reelegendo o atual Presidente Enoc Souza.

A chapa formada por vereadores da base de governo da Prefeita Ioná foi formada por Enoc Souza (Presidente), Iomar Queiroz (Mamaco) (Vice), Edmael Chinelis (1º Secretário) e Jatobá (2º Secretário).

Os vereadores da oposição, sem conseguir um nome de unidade para a segunda chapa, tentaram uma manobra de última hora, mantendo o atual presidente na chapa 2, apenas apresentando seus nomes para os demais cargos de diretoria, com a seguinte formação: Enoc Souza (Presidente), Gil de Barcelos (Vice), Akson Rosa (1º Secretário) e Nado (2º Secretário).

A chapa 1 venceu com os votos dos vereadores: Alan Cruz, Iomar Queiroz (Mamaco), Washington de Cajaíba, Nal da Canal, Jatobá e Edmael Chinelis. Com o placar empatado, o atual presidente Enoc Souza, reconhecendo o trabalho realizado pela Prefeita Ioná, deu o seu voto de minerva a favor da chapa governista.

Com a vitória da chapa apoiada pela Prefeita Ioná, a oposição amarga mais uma derrota na tentativa de fazer maioria na casa.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com