Camamu: Assinada ordem de serviço para pavimentação asfáltica de ruas da sede

Na manhã desta segunda-feria (10), o Governo do Estado, através da Seinfra, em parceria com a Prefeitura de Camamu, assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de 16 ruas na sede.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Ioná Queiroz, do Superintendente Estadual da Seinfra, Saulo Pontes, bem como os deputados Paulo Magalhães e Rosemberg Pinto, além de vereadores e secretários municipais.

“Camamu entra numa nova etapa de desenvolvimento. Asfalto é progresso. Nossa cidade ficará mais bonita de se ver, com melhor estrutura de acessos em suas vias púbicas”, disse Ioná, durante assinatura dos serviços.

Já Saulo Pontes informou que essa parceria do Governo do Estado com a administração municipal de Camamu é mais uma prova do compromisso do Governador Rui Costa com o município. O superintendente da Seinfra disse que a pavimentação asfáltica coloca Camamu num novo patamar de progresso o que vai melhorar o acesso das pessoas bem como os turistas que chegarão para Camamu e terão mais facilidade para trafegar em ruas asfaltadas.

Ruas Beneficiadas:

Rua Dr. Pirajá da Silva, Praça Dr. Francisco Xavier Borges, Rua Duque de Caxias (Chácara), Ladeira do Cemitério, Praça do Estádio, Avenida Rio Branco (Rodagem), Avenida Vasco Neto, Rua Agnelo Lyra, Avenida Beira Mar, Rua Clotildes Salgado Zenha, Rua dos Craveiros, Rua Djalma Dutra, Rua JJ Seabra, Praça João Pessoa, Rua Floriano Peixoto e Rua Quintino Bocaiúva.

Conforme anunciado pela Prefeita Ioná Queiroz e pelo Superintendente da Seinfra Saulo Pontes, caso o tempo ajudasse, a pavimentação começaria ainda nesta segunda à tarde, o que de fato já ocorreu. Veja imagem.

Fonte: Ascom/PMC