Bon Jovi, Dave Matthews Band e Ivete Sangalo estão de volta ao Rock in Rio na noite de hoje

O Rock in Rio entra em seu terceiro dia com uma programação onde o ineditismo não é o seu maior forte. Afinal, três das quatro atrações do Palco Mundo já estiveram em edições anteriores do festival, em alguns casos em várias ocasiões. Começando pelo grande nome deste 29 de setembro, o Bon Jovi que chega para a sua terceira participação em seis anos. Ivete Sangalo já é ainda mais íntima da Cidade do Rock carioca onde vai fazer o quarto show no mesmo período de tempo. A Dave Matthews Band, é quem mais demorou a retornar para o evento, eles foram uma das atrações da edição de 2001 e só agora estão retornando. Os Goo Goo Dolls, são a única atração inédita não só no Rock in Rio, como no país. Veja o que esperar deste domingo.

Palco Mundo
O Bon Jovi está de volta ao Rio depois de já terem passado por Recife, São Paulo e Curitiba. O show ainda faz parte da “This House Is Not For Sale Tour” e varia um pouco em relação ao de 2017. Dessa vez os fãs podem esperar ouvir “We Weren’t Born To Follow“, “Amen” e, com sorte, “I’ll Be There For You” que foi ouvida em Curitiba, mas não em São Pulo e Recife.

Antes deles a noite terá o som sofisticado e competente da Dave Matthews Band, uma das maiores atrações ao vivo nos Estados Unidos onde eles se apresentam frequentemente em arenas e estádios. Os Goo Goo Dolls serão a primeira atração internacional a pisar no palco e eles estão privilegiando o material de seus discos lançados a partir de 1998, incluindo, claro, o hit perene “Iris“, que certamente será um dos “hinos” desse Rock in Rio. A abertura fica por conta de Ivete Sangalo e o seu sempre competente espetáculo de música brasileira para as massas.

Palco Sunset

Jessie J

O ecletismo visto no Palco Mundo também se reflete no Sunset com quatro shows bem diferentes entre si. A abertura fica por conta do encontro entre a banda Plutão Já Foi Planeta com a cantora Mahmundi, dois bom nomes do pop feito no Brasil a surgir nessa década. Em seguida é a vez da lendária Elza Soares mostrar que mesmo com quase 90 anos, a serem completados no ano que vem, ela ainda segue com um trabalho inovador, atual e de enorme vitalidade. Ela terá como parcerias de apresentação As Bahias e A Cozinha Mineira, Kell Smith e também a atriz Jéssica Ellen.

Em seguida teremos mais um encontro entre duas gerações da música brasileira com Iza e Alcione unindo forças em um show que também promete muito. A headliner do dia será a britânica retornando ao festival depois de seis anos em um show que está sendo bastante aguardado, já que ela conta com um grande fã clube no Brasil.

Os horários dos show de hoje são os seguintes:

Dia 29 de setembro
Palco Mundo
Bon Jovi – 0h25
Dave Matthews Band – 22h20
Goo Goo Dolls – 20h10
Ivete Sangalo– 18h00

Palco Sunset
Jessie J – 21h15
Iza & Alcione – 19h05
Elza Soares convida As Bahias e A Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen – 16h55
Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi– 15h30