Bahia: Deraldo Alves é o novo Superintendente de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos do Estado

Foi empossado no cargo de Superintendente de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SDE, o ituberaense, administrador de empresas, Deraldo Alves Carlos, que agora fica responsável por uma das mais importantes pastas de fomento das atividades econômicas da Bahia.

A posse aconteceu na manhã desta terça-feira (9), no gabinete do Vice-Governador e Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão, que presidiu a reunião para a posse de Deraldo, que já havia sido nomeado, por decreto, no dia 17 de junho.

Alves teve seu nome cotado para o cargo devido à sua experiência e ao seu trabalho já realizado em vários projetos de desenvolvimento dos municípios baianos junto ao Governo da Bahia. Deraldo é especialista em projetos e goza de credibilidade junto ao governo e em especial ao Vice-Governador João Leão.

Secretário João Leão assina termo de posse de Deraldo Alves na Superintendência de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico

“Tomei posse nesta terça-feira do cargo de Superintendente de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia. Assumo essa importante missão, a mim confiada pelo vice-governador e secretário da SDE, João Leão, com o compromisso de contribuir com o fomento e atração de novos investimentos para todo o estado, sobretudo para o interior, com foco na geração de emprego e de renda para os baianos”, declarou Deraldo ao Portal.

O Decreto nº 19.091 de 12 de junho de 2019 criou a Superintendência de Desenvolvimento e Monitoramento de Empreendimentos – SUDEM, com a finalidade de planejar, apoiar e promover investimentos no Estado, inclusive através da análise do processo de concessão de incentivos, bem como monitorar a implantação, operação e ampliação de empreendimentos.