Arena Fonte Nova promove festa de Natal com portões abertos ao público Objetivo é reunir famílias para celebrar a chegada do Natal

No próximo dia 19 de dezembro (quinta-feira), a magia do Natal tomará conta da Arena Fonte Nova mais uma vez com a realização da terceira edição do Fonte de Natal. Um evento beneficente, voltado para a comunidade, que tem o objetivo de reunir as famílias para celebrar a chegada do Natal. Os portões serão abertos partir das 17h e a Praça Sul será transformada em um espaço acolhedor e de entretenimento com apresentação teatral, coral natalino, fanfarra, parque infantil além da chegada do Papai Noel. O acesso ao evento é gratuito.

Promovido pela Arena Fonte Nova com apoio de patrocinadores, o Fonte de Natal já está se tornando uma tradição, a expectativa é de receber em torno de três mil pessoas esse ano. Uma banda de sopro dará as boas-vindas, animando a parada natalina com personagens encantados. Entre as atrações já confirmadas na programação do Fonte de Natal estão o Grupo Animayuno com um Show de Natal, a Banda Marcial Fanesva e o Coral Sons da Terra. Além disso, haverá a participação de Tio Paulinho com contação de histórias, brinquedos infláveis, espaço Kids, oficinas de pintura de rosto e mosaico. O ponto alto da festa será a chegada do Papai Noel, quando haverá a distribuição de brinquedos para as crianças presentes.

PROGRAMAÇÃO

17h – Abertura dos portões

17h – Boas Vindas com a Banda Marcial Fanesva

17h30 – Tio Paulinho, pintura de rosto, contação de histórias e brinquedos, oficinas, lanches.

18h – Chegada do Papai Noel com Fanfarra completa e personagens

18h30 – Tio Paulinho, Pintura de rosto, contação de histórias e brinquedos, oficinas, lanches.

19h – Show de Natal

19h30 – Entrega de presentes do Papai Noel

20h20 – Coral

21h – Encerramento com fanfarra e Papai Noel

Serviço:

O que: Fonte de Natal

Quando: 19/12 (quinta-feira), a partir das 17h

Onde: Praça Sul da Arena Fonte Nova (Acesso pela escadaria do Dique)

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com