Adelaide Ribeiro inaugura reforma da Vila Saudável e homenageia equipe de trabalho Espaço passa a contar com um leque maior de serviços de bem-estar e realização de eventos

A empresária Adelaide Ribeiro promoveu, na noite desta sexta-feira (18), um jantar de confraternização e inauguração da primeira etapa da requalificação da Vila Saudável. O espaço destinado a eventos corporativos, reuniões, festas, e com uma ampla oferta de serviços relacionados ao bem-estar das pessoas passou por quatro meses de reforma em sua estrutura física.

A noite especial contou com a presença de toda a equipe de trabalho; pedreiros, eletricistas, pintores, o pessoal do paisagismo, todos acompanhados de suas famílias para um jantar comemorativo. A programação contou com uma apresentação especial do grupo musical da segunda Igreja Batista de Ituberá e ainda uma participação especial do cantor Lucinho Mendes, que estará gravando um DVD na área verde da Vila, no dia 9 de novembro.

Equipe de profissionais de várias áreas que atuaram na reforma da Vila Saudável foi homenageada pela empresária Adelaide Ribeiro

Com sentimento de agradecimento, a empresária Adelaide Ribeiro, falou da importância do projeto da Vila Saudável, que agora passa a contar com um leque maior de serviços de bem-estar e a qualificação da oferta de um ambiente diferenciado para a realização de eventos.

“Eu tinha um sonho, um desejo e desse desejo surgiu necessidade de traçar um plano e precisei de uma equipe inteira para transformar esse espaço e contei com o brilhante trabalho da jovem arquiteta Beatriz Nascimento, que capitaneou esse trabalho belíssimo que vocês estão vendo aqui hoje”, declarou Adelaide.

Adelaide Ribeiro com o jovem Egenheiro Bruno Vieira e com a jovem Arquiteta Beatriz Nascimento, responsável pelo projeto de reestruturação da Vila Saudável

Referindo-se aos trabalhadores que executaram o projeto de reforma da Vila Saudável, Emanuel Ribeiro, esposo de Adelaide e um dos parceiros da empresária na realização de mais esse sonho, disse que o sonho de Adelaide foi materializado por cada um dos profissionais que fizeram parte do projeto.

Em primeira mão, Emanuel Ribeiro anunciou a construção de um novo equipamento que faz parte do projeto de expansão dos serviços do local que é a piscina climatizada que será implantada onde hoje funciona o estacionamento, ao lado da academia de ginástica. Adelaide Ribeiro disse que as obras devem ser iniciadas na próxima semana, dando início à segunda etapa de ampliação e renovação da Vila Saudável.

Neste sábado (19), acontece o primeiro evento na nova área verde da Vila, o Luau Fases, que contará com a presença da Banda Diamba, além de convidados como o Dj Ozmar e a cantora Camila.

“A vila saudável é saúde, é bem-estar, é alegria. A saúde perpassa pelas emoções, pelos sentimentos, pela questão social e hoje é um dia mais que especial, pois estamos inaugurando nosso novo espaço totalmente moderno, sustentável, com um visual repaginado e a Vila Saudável está à disposição de Ituberá e da região. Temos muitas novidades para 2020”, finalizou Adelaide Ribeiro.

Veja imagens da nova Área Verde da Vila Saudável: